sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Template e Profissionalismo



Você que tem um blog ou site e pretende o fazer de forma profissional, tanto para ganhar dinheiro diretamente com ele, através de programas de afiliados, ou mesmo para através dele divulgar seu produto ou serviço, certamente vai precisar de um template profissional.
Pois muitos são os fatores que irão influenciar os leitores, claro que a qualidade do conteúdo é fundamental, mas um template bem elaborado, com bons recursos podem ajudar bastante na fidelização de seus leitores.

Seu template, assim como seu logo, são sua identidade visual na internet. Você tendo um template  superior a de seus concorrentes estará um passo a frente. Mesmo que não tenha um template superior, que ao menos seja do mesmo nível, e basta olhar, o dos seus concorrentes deve ser um template profissional!

 E é para te ajudar a solucionar este problema que hoje fiz este artigo, para apresentar a Elegant Themes, que é uma empresa que fornece templates profissionais para wordpress por apenas $ 39 por ano, te dando total acesso a todos os templates do banco de dados! E olha que são vários templaes de ótima qualidade!

Com um template profissional, além de você aproveitar ao máximo as possibilidades de seu blog, você ainda estará aumentando seu brand perante seus clientes, passando a eles uma imagem de mais profissionalismo e compromisso com eles e seu trabalho.

Existem diversos casos de blogueiros que ao alterar seus templates para um template profissional além de aumentarem o tempo de permanência de seus leitores em seu blog, ainda aumentaram a quantidade de cliques em suas propagandas e/ou venda de produtos ou serviços por eles prestados.

Porque isso acontece?

É como eu disse no início, com um template profissional você eleva seu brand, assim se mostrando mais profissional e confiável, o que leva seus leitores a se sentirem mais confortáveis e seguros em seu blog!

Troque seu template e confira como realmente seu blog pode ficar muito melhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário