sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Tudo sobre Notebook!

Tudo Sobre Notebooks é um dos sites pertencentes ao portal Tudo Sobre, nos mostra realmente TUDO sobre notebooks, facilita e muito a vida de quem pretende comprar seu notebook mas está meio perdido entre tantas alternativas. 


Entre muitas facilidades que este site proporciona para seus compradores vou destacar algumas que são realmente muito criativas e funcionais, vamos ver quais são: 

Busca Inteligente! 

O campo de busca interna é personalizável, ou seja, lá não tem essa de digitar alguma coisa qualquer e ficar revirando linhas e mais linhas de resultados. Além da busca tradicional por palavra-chave, eles também oferecem outros campos personalizáveis, que são: 

Busca por tamanho: Neste campo temos alternativas em polegadas, assim você vai direto para o notebook do tamanho que você deseja! 

Busca por Valor: Você pode referenciar a faixa de valor que pretende investir em seu notebook, o que facilita bastante para encontrar aquele notebook que você quer e pode comprar! 

Busca por memória: Você também pode escolher a capacidade de memória RAM que terão os notebooks do resultado de sua busca! 

Ou seja, ao fazer uma busca no Tudo Sobre Notebook o resultado é o Notebook do tamanho que você quer, que cabe no seu orçamento e com a memória que você precisa! Melhor que isso, só dois disso! 

Marcas

Lá também temos um menu onde você pode escolher seu notebook pela marca de sua preferência! Não é obrigado a ficar garimpando aquela marca que você gosta entre tantas outras. Você vai direto no resultado certo! 

Este é mais um dos sites do portal Tudo Sobre! Que inclusive está realizando uma promoção, onde você pode concorrer a iPads e a um HP mini! Para maiores informações acesse o portal Tudo Sobre

"Estou participando do Concurso Cultural Post Criativo do Portal Tudo Sobre para concorrer a 02 iPads e 01 HP Mini. Saiba mais! http://www.portaltudosobre.com.br".

Nenhum comentário:

Postar um comentário